'No silêncio mortal, todos os detalhes de repente se encaixaram, numa explosão de intuição '
domingo, 25 de julho de 2010
Dois é melhor que um.
Eu me lembro de tudo o que vivemos, parece que foi ontem que estavamos passeando na praia, você pega minha mão e diz 'talvez seja verdade uma pessoa não conseguir viver sem a outra, é isso o que está acontecendo'. Pensei em toda vida ao lado de você, porque agora era pra sempre, todos os beijos, os abraços, seu sorrizo ao dizer 'eu amo você'. Porque quando eu fechava os olhos, eu pensava em como a felicidade me encontrou tão rápido, todas as juras de amor a céu aberto, de todas as promessas de vida eterna, de tudo o que verdaderamente significava em meu coração sorridente e feliz por completo. E pensando que estavamos negando, tentando achar uma forma de esquecer o outro ou simplismente assentir ao destino que nos separa, mas agora não, quero estár aonde você está, e para sempre, porque dois é melhor que um.
Só queria entender.
Eu simplismente não sei explicar, não sei como contar tudo ou simplismente tentar dizer a mim mesma como tem que ser. Pensar que poderiamos viver tudo o que você imagina e o que eu também, mas não, nem nos conhecemos a ponto de dizer que o amor é verdadeiro, não posso tentar mudar o curso do destino, não que eu não queria pensar em você todos os dias, todas as horas. Mas também não posso negar que você tira suspiros do meu coração. Mas ainda acho que a minha sina não está dependente a ponto de querer seu sangue, a ponto de morrer por você. Mas pouco a pouco, sei que isso vai mudar, só queria que você, não sei ... me explicasse tudo o que você sente, pra mim tentar entender, tentar retribuir. Nada de vergonha ou medo, se entregue ao sentimento que está te preenchendo. Don't be afraid, we'll make it out of this mess, I'ts love story, baby just say YES.
Eu só queria entender ...
Eu só queria entender ...
sábado, 10 de julho de 2010
...
Eu moro em seu interior e tudo o que há por dentro dele me pertence, e claro, você também em todos os sentidos, em todas as maneiras, em todas as palavras, em todos os gestos, em tudo. Porque sem você, é como se não existisse chão, que a planície de minha órbita fosse inexistente se você não existisse, somente isso me faria respirar, como se eu fosse uma hospedeira e precisasse de sua alma para viver, precisasse de você! Se você não existisse, eu não existiria e tudo o que há em volta foi levado com o vento. E esse mesmo vento que me levou ao seu encontro como um súbito suspiro que contemplo quando nos vemos, e que nossas almas se enchem de euforia quando você está aqui, a eterna hospedeira, em sua alma sente seu último suspiro cuja infelicidade se despede de ti em uma naturalidade sem igual.
Assinar:
Postagens (Atom)