Há passados que nunca se apagam, que permanecem ali durante anos e são inquebráveis, mais há também o que se vão, o que te abandona, o que esquece de tudo, o que sabe mas não vive com você. O que prefere viver distante achando que fará o melhor mas mal sabe que, pior a dor se propaga e se estende. Não vou mais chorar e tentar voltar como era antes, você não sabe o quando sofro por tudo o que aconteceu no presente, o passado que deveria voltar, só por um segundo e viver tudo aquilo que eu sempre sonhei, tudo o que eu senti quando te via, quando tocava em você, quando respirava seu ar, quando sabia que você, estava do meu lado, alí, sempre quando eu precisar. Porque isso? porque me abandonar e me deixar nesse poço de solidão intensa que propaga por todo meu corpo e me consome por inteiro? porque parecer que nada adiantou horas e horas perdidas a te esperar? Não, nada faz mais sentido para mim, nada mais existe sem seu calor. As vezes paro e penso, como tudo aconteceu tão rápido, como a distância nos tomou rapidamente e nos conduziu a caminhos diferentes. Sempre quando te vejo, mesmo distanciadamente, meu coração aperta como se quisesse ranca-lo para fora e dâ-lo. Só queria que você soubesse que tudo o que vivemos foi mágico, eu não trocaria por nada, mais foi o que aconteceu, não vou mais sofrer, eu cansei de pensar no certo e no errado, no meu ponto de vosta egoísta, EU CANSEI.
Mas, tente entender, de tudo eu tentei mais nada adiantou, todas as trocas de palavras onde eu falava comigo mesma, pensamentos qe davam saudades só de pensar, hoje eu sei que a errada não fui eu, eu chorei muito por você, eu estava aqui o tempo todo, só você não viu, só você não percebeu.
28/06 school 9:00 a.m.
'No silêncio mortal, todos os detalhes de repente se encaixaram, numa explosão de intuição '
segunda-feira, 28 de junho de 2010
Somebody to love.
Eu quero você, eu quero te ter, não importa como nem o que digam, eu . . . preciso de um ombro pra chorar, pra contar minha vida, pra me entregar. Esquecer é normal, mais completamente afeta, e muito. As coisas mudam e só eu que não consigo acompanha-las, não consigo aceita-las talvez, mesmo por um instante, quero você nos meus braços, quero sentir o seu calor. Sim, sempre as coisas mudam, as pessoas esquecem ou simplismente se perdem no caminho, tente entender, se você vivesse no meu mundo tudo seria diferente, porque eu só penso em você, eu me senti vazia, eu tentava de tudo para pensar em outras coisas, para te tirar da cabeça, mas eu não conseguia, porque você é o motivo que eu estou pensando.
quinta-feira, 24 de junho de 2010
Cause . . .
Odeio quando você faz isso, nega e me culpa pelo que acontece, me provoca, não me olha nos olhos, não fala comigo, isso realmente me deixa mal. Desde nossa primeira conversa, eu senti que não era um simples amor passageiro, você me tocou de um jeito profundo e verdadeiro, e desde então só penso em você. Tudo me faz lembrar você, todas as palavras, todos os jestos inofensivos mais inesquecíveis, meu coração não está feliz se você não estiver por perto, eu não sei pensar em outra coisa a não ser você, de todas as maneiras, e inesquecivelmente eu vou te amar. Não sei viver um segundo sem você em meus braços, o meu refúgio paradisíaco perfeitamente ali, somente pertencente a mim. E você sabe o que eu sinto, mas simplismente muda de um jeito que me mágoa porque, quando você não estava aqui, era totalmente dono dos meus pensamentos, dominava minha mente e obscurecia meu coração só pedindo que você voltasse aos meus braços, que fosse meu outra vez, só por um momento, que seja, mais o tempo traiçoeiro te tirou de meus braços, eu fiquei ali, sem rumo, eu realmente estava perdida em meio a tantos: porque não conversou com ele quando ele estava aqui! Aquelas palavras foram me roendo de um jeito inexplicável, eu não sabia mais, se pensava, se agia, estava perdida. Só queria que você soubesse que, você me fez ama-lo, você me fez quere-lo até hoje, eu não penso em outra coisa, a não ser você, voltar ao passado perfeito é impossível mais podiamos tentar, nem que seja pela última vez, eu queria ver seus olhos brilharem ao me dizer: eu te amo! Eu te amo, você sabe disso, eu só quero você, mas ninguém, eu preciso de você, mas você me largou sozinha, não posso e não vou negar me entregar á uma pessoa que amo, não quando você não benevolve com meu amor, eu te amo tanto, será que não dá pra você se desligar desse ''só você'' e pensar em mim também? Fiz tudo o que foi ao meu alcançe tentar para voltarmos, você deveria tentar também, uma vez que seja, quero te ter de volta.
Flashback
Sim, o sentimento existia e não era pequeno, eu pensava em você mas do que a mim, nossas vidas eram entrelaçadas de um incomum jeito que quando me dava conta, já era tarde demais. Platonicamente assim foi, te olhava de longe pensando no que dizer, de tanto pensar . . . desistia. Parecia que vocÊ estava desligado, ou não queria que nosso amor acontecesse, e assim foi, nunca mais nos vemos, nunca mais nos dirigimos a palavra, realmente não posso afirmar que te esqueci, mais sim, a dor cicatrizou por um momento. Eu não queria que tivesse acontecido tudo isso assim. Nossos caminhos se entrelassaram denovo, mais dessa vez eu não era a única, e assim como você eu já tinha te esquecido, mais foi como um flashback, nossas conversas, nossas juras de amor, tudo. É assim até hoje, seu olhar como se quizesse falar algo, sua timidez quando fica próximo a mim, mais envez de mim, ela foi a escolhida , ela te tem nos raços, ela pode te amar e não guardar esse sentimento pra ela, ela sim, eu não. Por mais que eu pense negativamente sobre tudo o que você me fez, você acha que não queria você de volta? Que eu não quero olhar você e dizer o quanto eu te amo? Mas talvez, você possa me dizer o que fizemos para que acabassemos assim. . . porque ao contrário de todos que diziam em minha cabeça, eu te amava, eu não tirava-o da cabeça. Será que foi o mesmo com você, e hoje, a cicatriz se abriu mais uma vez eu não consigo parar de pensar em tudo o que vivemos, não consigo parar de pensar em tudo o que vivemos, não consigo mais respirar com essa dor me dominando. . . E se tudo isso não for o bastante, realmente não nos amavamos o suficiente para estarmos juntos até agora. Tudo o que eu fiz, nada funcionou, nada realmente fez sentido, infelizmente. Mas é sempre assim, tudo o que eu faço . . . machuca alguém, e nessa história, eu sai ferida, você está feliz com quem ama e eu estou aqui, sozinha de todos os modos possíveis. Meu coração sofre mais sei que você não se importa, eu tento te esquecer mais só de te ver, dói.
Domingo 13/06/2010 - Pensando no que poderia ter acontecido . . .
Domingo 13/06/2010 - Pensando no que poderia ter acontecido . . .
domingo, 6 de junho de 2010
Fearless
Você, com esse jeito carente e esse sorrizo hipnotizante apareceu como um anjo pra mim, e sem negar me pegou nos braços e me levou aos céus. No caminho, ao admirar seu rosto perfeito em sintonia com seus olhos, sorri porque sabia que com você eu estaria segura. Era assim, você e eu, juras de amor sempre ditas, mas nunca cumpridas, carinhos e palavras que me tiravam o folego só de pensar. E naquele tempo, por um longo segundo pensei que você, você sim foi feito pra mim, até egoista me senti, como Vênus foi de me presentear com um ser tão divino? Se mais perguntas me entreguei nesse mar aberto de ilusões, sem medo, destemida. E etão você pega na minha mão, em um dia chuvoso e eu com meu melhor vestido, passa a mão em meu rosto e diz: você foi o melhor presente que recebi, a melhor amiga e não menos minha paixão com que me faz sonhar todas as noites com seus beijos e seus carinhos que me levam até as nuvens, e eu , como sempre assenti afirmando que era ele o amor de minha eternidade, que eu havia encontrado um ombro amigo para minha solidão e não mas poderia viver sem ele. E assim com estas juras de amor á céu aberto, em dias chuvosos ou ensolarados eu pensava em você, poderia eu estar completamente perdida era só ele que dominava meus pensamentos, minha mente e meu coração. Um dia, uma idéia em minha mente passou: será verdade? eu, assim como ele era correspondida com esse amor eterno? Estas idéias giravam e giravam em minha cabeça sem respostas momentâneas, não sabia mais ele se afastara de mim sem eu sequer perceber. E por um longo tempo foi assim, ele sumira e minha solidão não mas tinha o ombro que a sustentava, ou o curativo que a tentava cicatrizar. Os dias, os meses passaram e você volta, e que que eu benevolva novamente com seus sentimentos, e diz tudo o que eu sempre sonhei escutar, que desde que ele se fora, não conseguia parar de pensar em mim, e que todas as noites em que os pesadelos o rodeava, ele pedia que eu estivesse bem, que cada mínimo detalhe o lembrava o passado. E eu estava confusa, não sabia o que fazer nem o que falar, meu coração ficou em alerta máximo, e quando nos vemos, parece que quer explodir de tanta emoção. Se voltarmos como antes, só o tempo decidirá, só o coração saberá... se comprometerá como fogo em pólvora, que em um beijo se consomirá.
26/04/2010 17:22
26/04/2010 17:22
Assinar:
Postagens (Atom)